A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Blog / Mudando para transformar vidas na capital

Mudando para transformar vidas na capital

A vida é feita de fases e constantemente surgem inúmeros desafios, pois toda trajetória perpassa por mudanças. Afinal, não dá para ficar parado no tempo quando a caminhada promete ser longa. Acreditando nisso, o PAC (Projeto Ações Comunitárias) também resolveu mudar, tanto na identidade visual quanto de endereço.

PAC - capa
       Novas cores estão em destaque na nova logomarca do PAC

Segundo o Fundador e Presidente de Honra do PAC, Dr. Nilton, a mudança acontece no momento certo e tem como objetivo principal difundir ainda mais o projeto. “A demanda pelas atividades que oferecemos gratuitamente tem sido cada vez maior e, sendo assim, resolvemos ampliar os serviços. Em breve voltaremos conduzindo diversos atendimentos à população da capital e adjacências”, explica.

O vermelho e branco que antes ilustravam a logomarca do PAC ficaram pra trás. Permaneceu apenas o preto, entretanto, a partir de agora ele está em conexão com o amarelo, cor que remete à luz do sol, simbolizando otimismo e alegria; trazendo prosperidade e felicidade. Por sinal, esses são pilares cruciais sustentados pelo projeto social que ao longo do tempo vem servindo como uma importante ferramenta transformadora na vida das pessoas.

01
   Dr. Nilton é só alegria com as chaves do PAC

Dr. Nilton afirma que daqui alguns dias o PAC funcionará 100% no novo endereço. “A previsão do retorno das ações é logo após a semana santa. Já recebi as chaves da nova sede, que fica localizada na Rua Senhora do Belo Ramo, n° 144 A, bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte”, disse. No local haverá atendimento médico, orientação jurídica e vários cursos. A intenção é garantir atividades que auxiliam na saúde e na qualificação profissional.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o PAC ou queira outras informações, basta ligar: (31) 3434-9853 ou (31) 98380-4067.

Check Also

PROJETO SOCIAL SEGUE TRANSFORMANDO VIDAS

Cerca de 200 pessoas lotaram o teatro da UNA Linha Verde, na sexta-feira (27/10), em …