A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Blog / BATE-PAPO COM DR. NILTON viraliza na internet

BATE-PAPO COM DR. NILTON viraliza na internet

No intuito de incentivar as pessoas terem mais atenção com a saúde, Dr. Nilton começou fazer transmissões ao vivo na página oficial dele no facebook. Toda quinta-feira, às 19:30, o médico aborda um determinado assunto, na qual esclarece as dúvidas dos participantes. 

           Se liga no convite para o BATE-PAPO COM DR. NILTON

Batizado de BATE-PAPO COM DR. NILTON, o programa fornece informação na dose certa sobre diversos conteúdos de interesse da população. Para participar da “live” é simples, basta acessar à pagina: http://facebook.com/VereadorDrNilton. Iniciadas em julho deste ano, as transmissões ao vivo tiveram uma aceitação impressionante. Pra ser ideia, cada vídeo divulgado ultrapassa a incrível marca de 1600 visualizações em menos de 24h. 

Dr. Nilton acredita que este sucesso em tão pouco tempo deve-se ao fato das pessoas ficarem interessadas na qualidade dos conteúdos. “Estamos falando de saúde e assim alertamos sobre os cuidados necessários com este bem tão precioso em nossas vidas”, pontua. Leia também: http://drnilton.com.br/4918-2/

A dinâmica do programa acontece da seguinte maneira: por meio de uma enquete feita sempre às sextas-feiras, contendo três temas, o público escolhe a questão mais relevante e na segunda-feira subsequente é divulgado o resultado. Durante o bate-papo, Dr. Nilton faz um resumo do conteúdo selecionado e em seguida responde as perguntas deixadas nos comentários. Os vídeos já produzidos continuam disponíveis na página,  podendo ser assistidos ou baixados.

Segundo o especialista, devido a correria diária é comum inúmeras questões serem deixadas de lado. Como Dr. Nilton se preocupa no bem estar dos semelhantes, decidiu explorar os conhecimentos auxiliando a quem precisa. “Na saúde, por exemplo, normalmente são as mães que dão o famoso ”buxão de orelha” nos filhos. Tenho um carinho muito especial por meus seguidores e, se posso ajudar, assim faço sem medir esforços. Não fecho diagnóstico, mas explico as doenças e os tratamentos precisos, porque a intenção é orientar a todos”, conclui. 

Check Also

PROJETO SOCIAL SEGUE TRANSFORMANDO VIDAS

Cerca de 200 pessoas lotaram o teatro da UNA Linha Verde, na sexta-feira (27/10), em …